CÓDIGO CF37
CONDOMÍNIOS FECHADOS no bairro Centro em Capao da Canoa para Comprar
Em breve Lançamento na praia de Capão da Canoa!
Murano mais que um empreendimento uma verdadeira obra de arte!
Inspirado na tradição milenar de transformar o vidro em arte, a Pioner e Teixeira traz para Capão da Canoa um novo conceito de condomínio fechado de casas de alto padrão.
Um condomínio com infra-estrutura completa de esporte, lazer e segurança, quadras esportivas, campo de futebol, playground, espaço teen, clube completo com spa academia, piscina térmica, piscina externa, praia artificial com quadra de beach tênis, lindo lago com decks de contemplação, arquitetura moderna, paisagismo exuberante e um exclusivo paradouro a beira mar com serviço de resort, tudo isso para você curtir os melhores momentos da vida com sua família.
O empreendimento contará com um total de 369 casas, de alto padrão de acabamento, sendo elas divididas entre projetos de 2, 3 e 4 dormitórios, com metragens totais privativas que variam entre 119,30m² à 195,03m². Casas de frente para avenidas e beira lago, pátio interno exclusivo e vaga para automóveis.